14 de maio de 2010

Mudança

Sinto que muita coisa mudou... Passei da fase "normal" para a fase "péssima"! Foi horrível! Desde choro, gritos, psicólogos, psiquiatras, internamentos... Mas depois da tempestade vem a bonança e neste momento parece que está a chegar a "fase perfeita".

Vi o amor da minha mãe como nunca tinha visto antes... Consigo falar com ela como nunca tinha tido coragem! Tenho realmente uma amiga maior que o Mundo!

O meu namorado deu-me todo o apoio e mais algum... Esforçou-se tanto e eu nunca lhe
soube agradecer... Por muitos erros que ele tenha cometido (na tal fase horrível) mostrou estar mudado.

O meu mundinho está a mudar e apesar dos meus 17 anos sinto-me uma mulherzinha... Cresci e disso tenho a certeza!


J#

2 comentários:

  1. Votei em nenhum deles porque acho que nenhum deles é o que realmente queres seguir...
    Acredito realmente que deves seguir o que gostas e nenhuma dessas coisas que acreditas pelo menos uma delas ser necessária...

    Beijo do teu eterno namorado

    Amo-te

    PS: Viste como arranjei maneira de dizer que sou teu namorado ;P eh eh

    ResponderEliminar
  2. Crescer trás sempre algumas "fases terríveis" consigo, mas a verdade é que crescer é exactamente conseguir ultrapassar essas fases e encontrar novamente a calmaria :)

    Se conseguiste elas cumpriram o seu o objectivo :D

    Thanks pelo comment ao meu blog :)

    ResponderEliminar